Panoramica de Vile
ASSINATURAS
FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE
Nº 1: 28/OUTUBRO - 3/NOVEMBRO 2000

"ERA BOA A MUDANÇA!", UM DESABAFO DO NOVO PRESIDENTE DA CONCELHIA DO PSD

O PSD foi a votos e elegeu João Alberto da Silva, como novo presidente da comissão concelhia do Partido Social Democrata, durante os próximos dois anos.

"Pôr a máquina em movimento e unir a família social democrata", a pouco mais de doze meses das autárquicas, de modo a avançar "para a luta", parece ser a chave do discurso do novo responsável laranja em Caminha.

Uma certa desilusão pela forma "desgarrada" como vem sendo exercida a oposição à actual maioria socialista não o faz esmorecer, prometendo realizar um trabalho de "base", contactando militantes e simpatizantes, reunir com eles, e aquilatar da situação actual do concelho.

Algumas desistências a meio do caminho do seu já longo percurso político (autárquico), deram-lhe a maturidade suficiente para encarar o desafio interno como um repto pessoal e "ir até ao fim", porque é necessário "mudar", desabafa com insistência.

Alheio a eventuais guerras intestinas noutras forças partidárias, de que não se quer aproveitar para tentar levar o seu candidato à vitória, comenta mesmo que tais situações "não servem o concelho"

Em Dezembro de 2001, o eleitorado PSD julgará a militância do ancorense João Silva.